terça-feira, 3 de julho de 2012

Corretivo Amarelo AudreiCasatti

Olá meninas!!!
Tudo bom? Espero que sim \õ
To meia sumida daqui néé , mais é pq estava sem minha Câmera para eu
poder tirar fotos hehe , mais agora ela voltou *--------*
Então hj vim falar um pouco do Corretivo Amarelo que eu vendo na minha pequena lojinha
Chic & Vaidosa  , meninas eu nunca tinha usado ele sempre que chegava eles, 
eles iam embora em um piscar de olhos , mais desta vez resolvi pegar um para mim antes de dizer
que tinha chegado rsrs'
Gente foi a melhor coisa que eu fiz , pois eu tenho mt mt Olheira sabe ele é mt bom ele cobre tudinho minhas olheiras fico até parecendo outra (e quem não fica usando make né) rsrs'
Mais hj eu só vim falar um pouquinho dele e colocar uma foto de como ele vem , mais essa semana ainda prometo vim aqui para deixar uma foto do antes e depois do uso dele taa!
Então olhem só o potinho é assim pequenino mais ele rende Muuuuuuuuuuuuito viiu!
Aaaa quase ia me esquecendo de dizer ele é da marca AudreiCasatti muitas pessoas não conhecem mais essa marca é mt booa , e tbm super em conta!!!


Então é isso meninas espero que gostem , e quem tiver interesse é só me adc la na lojinha OK?
La tem muitas variedades para vcs e tem corretivo de todas as cores e tudo a Pronta Entrega!!!
Alguém aqui ja usou desta marca?
Deixe seu comentário dizendo e se não usou deixe um comentário tbm rsr'


Beijoooos Meninas ;*

1 comentários:

Ana Fonseca disse...

Nossa ele parece ser ótimo Patthy'
Quero quero rs' >.<





http://​superdeliicada.blogspot.com.br

Quem Escreve

Minha foto
Olá Amadas meu nome é Patricia tenho 23 anos e sou mãe de um Gatão chamado Enzo \õ Amo Maquiagens , Esmaltes e tbm estou fazendo curso para maquiadora Profissional :) Então criei esse blog para divulgar um pouco mais meu trabalho e dividir com vcs algumas experiencias duvidas e tudo mais sobre nosso mundoo feminino rs" Espero que gostem! Beijoos Lindas!

Sorteio!!!

Sorteio!!!
ENCERRADO

Seguidores

Minha Lojinha

Minha Lojinha
Chic & Vaidosa

Marcadores!

Patricia ;*. Tecnologia do Blogger.