sexta-feira, 27 de julho de 2012

Mimos da Arrase adesivos de Unha :)

Oi Meninas ,
Tudo bom?

Hj vim aqui mostrar o Mimo que a Gabi me mandou , gente é mt mt lindo olha só


Vem assim meninas bem embaladinho , é lindo né fala serio?
Cada cartela contem 12 Películas super facil e pratico para aplicar ,
Agora imagine na unha como não fica Perfeito :)

Esse adesivo pode ser usado tanto em todas as unhas ou até mesmo como filha unica , fica perfeitooo  , ela tbm me mandou uma cartela de Francesinha a coisa mais fofa desde mundo , mais a foto saiu tão ruim meninas :( me desculpem taa , mais não consegui tirar uma melhor , olhem só



Viiiu ficou assim a foto feiia :( , mais o Adesivo é mt mt lindo , não vejo a hora de usar eles, essa cartela
tbm contem 12 Películas , e meninas as unhas ficam mt lindas com esses adesivos.
E junto com as Películas vem uma demostração de como colocar e o que fazer para Manter os adesivos por mais tempo na unha , então meninas não perca tempo e vá agora na Lojinha Arrase Adesivos de Unhas e aproveitem , tem mt mt coisa linda lá para vcs estarem conferindo , garanto que vcs não vão se arrepender!

Então por enquanto é só em breve mais novidades da Lojinha e meu Post usando essas lindezas ta :)
Beijooos Meninas e até a próxima ;*   



1 comentários:

Unknown disse...

Flor visita meu blog, e se gostar segue tbm.
Beijos,
www.morenalindadicas.com

Quem Escreve

Minha foto
Olá Amadas meu nome é Patricia tenho 23 anos e sou mãe de um Gatão chamado Enzo \õ Amo Maquiagens , Esmaltes e tbm estou fazendo curso para maquiadora Profissional :) Então criei esse blog para divulgar um pouco mais meu trabalho e dividir com vcs algumas experiencias duvidas e tudo mais sobre nosso mundoo feminino rs" Espero que gostem! Beijoos Lindas!

Sorteio!!!

Sorteio!!!
ENCERRADO

Seguidores

Minha Lojinha

Minha Lojinha
Chic & Vaidosa

Marcadores!

Patricia ;*. Tecnologia do Blogger.