domingo, 29 de julho de 2012

Resultado do Sorteio Entre Blogueiras


     Oi Meninas , tudo bom? Espero que sim :)

Vamos ao Resultado do Sorteio dos 3 Batons + Maquiagem Corretiva Audrei em Parceria com Minha Amiga Diiu do Blog By Diiu , eu também tenho uma Lojinha no Facebook a Chic & Vaidosa com uma Grande Variedade de Maquiagens e afins!
Foram 267 Participações e o Numero Sorteado pelo Random.Org foi o 11.

 
Foram 267 Participações e o Numero Sorteado pelo Random.Org foi o 11.
 
 
Eu enviei um Email para a Marcela e ela na mesma hora ja me respondeu \õ/
Quero Muiiiito Agradecer a minha Amiga Linda Diiu pela Parceria com a Chic & Vaidosa!!!
Obrigada de ♥ pela sua atenção :) 

    Então é isso Meninas , mt mt Obrigada pela Participação de todas e em Breve Teremos mais Novidades , fiquem Ligadinhaas rs'

Beijooos ;* Pathy

1 comentários:

Marceliinha disse...

FEliz da vida por ter ganhado bjus

Quem Escreve

Minha foto
Olá Amadas meu nome é Patricia tenho 23 anos e sou mãe de um Gatão chamado Enzo \õ Amo Maquiagens , Esmaltes e tbm estou fazendo curso para maquiadora Profissional :) Então criei esse blog para divulgar um pouco mais meu trabalho e dividir com vcs algumas experiencias duvidas e tudo mais sobre nosso mundoo feminino rs" Espero que gostem! Beijoos Lindas!

Sorteio!!!

Sorteio!!!
ENCERRADO

Seguidores

Minha Lojinha

Minha Lojinha
Chic & Vaidosa

Marcadores!

Patricia ;*. Tecnologia do Blogger.