terça-feira, 24 de julho de 2012

Rifa de 1 paleta 120 cores + 4 Batons

Oiii meninas hj vim aqui dizeer sobre uma rifa que está rolando na Lojinha Chic & Vaidosa a Rifa é apenas 2,00 Reais , e os brindes são 1 Paleta 120 cores + 4 Batons *---*
É isso mesmoo ja pensoou ganhar tudo isso por apenas 2,00 reais Meninas?
É um sonho de qualquer uma néé , então vamos la participar .
Foram colocadas 4 paletas para votação a mais votada será a que a Ganhadora irá levar para casa e os Batons a ganhadora poderá escolher qual ela quer la na Lojinha , olha só as paletas que estão sendo votadas!!!!


Lembrando que o sorteio da Rifa será feito Online para ninguém ficar com nenhuma duvida ok , então corra la e garanta ja sua chance de ganhar :)

Beijiinhoooos ;*

0 comentários:

Quem Escreve

Minha foto
Olá Amadas meu nome é Patricia tenho 23 anos e sou mãe de um Gatão chamado Enzo \õ Amo Maquiagens , Esmaltes e tbm estou fazendo curso para maquiadora Profissional :) Então criei esse blog para divulgar um pouco mais meu trabalho e dividir com vcs algumas experiencias duvidas e tudo mais sobre nosso mundoo feminino rs" Espero que gostem! Beijoos Lindas!

Sorteio!!!

Sorteio!!!
ENCERRADO

Seguidores

Minha Lojinha

Minha Lojinha
Chic & Vaidosa

Marcadores!

Patricia ;*. Tecnologia do Blogger.