quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Unhas Derramadas ( Novidade )

Oii meninas , tudo bom?

Meninas como sempre a moda nas unhas está cada vez mais procurada né , e tbm cada dia que passa temos uma novidade , e isso avança cada dia mais!
Vim mostrar para vcs então hj o que agora está em alta pelo mundo a fora o nome cero é DRIPPED NAIL , mais tbm pode ser chamado por Unhas Derramadas , o nome ja diz tudo néé , o esmalte da Impressão de estar escorrendo nas Unhas.
Olhem só algumas fotos , que fofas!!!






E então meninas oq acharam , vcs Usaria esse estilo na Unha de vcs?
Deixem seus comentários , espero que tenham gostado!!!
Beijoooos ;* 


1 comentários:

Ana Fonseca disse...

Oi vc enviou o premio da ganhadora?
bjs ana

Quem Escreve

Minha foto
Olá Amadas meu nome é Patricia tenho 23 anos e sou mãe de um Gatão chamado Enzo \õ Amo Maquiagens , Esmaltes e tbm estou fazendo curso para maquiadora Profissional :) Então criei esse blog para divulgar um pouco mais meu trabalho e dividir com vcs algumas experiencias duvidas e tudo mais sobre nosso mundoo feminino rs" Espero que gostem! Beijoos Lindas!

Sorteio!!!

Sorteio!!!
ENCERRADO

Seguidores

Minha Lojinha

Minha Lojinha
Chic & Vaidosa

Marcadores!

Patricia ;*. Tecnologia do Blogger.